Ciclo de Palestras 2015

quarta-feira, 25 de março de 2015

A CGP Belém prepara seu Ciclo de Palestras 2015

Nossa comunidade está a pleno vapor com muitas contribuições e idéias para melhorar ainda mais o desenvolvimento da área de gerenciamento de projetos em nossa região, uma das nossas iniciativas será a promoção de um ciclo de palestras mensais de abril à outubro de 2015 com temas pertinentes ao gerenciamento de projetos, programas e portfólios com profissionais experientes e acadêmicos.


Algumas das sugestões já apresentadas incluem temas como: ética e governança em projetos; técnicas de seleção de projetos e portfólio usando a metodologia AHP; gerenciamento de programas e múltiplos projetos; importância estratégica de TI ao negócio no contexto de governança corporativa; como elaborar um termo de abertura com project model canvas; métodos ágeis para gerenciamento de projetos entre outros.

A partir de 28/03 e estarão disponíveis em nosso blog todos os temas recebidos para votação da ordem em que as palestras serão apresentadas.O calendário de palestras será divulgado já na próxima semana,

O calendário de pelestras do primeiro semestre já está disponível no blog.

Não perca essa oportunidade de ser parte ativa na definição do calendário de nossa comunidade. Estamos ainda abertos para sugestões de temas e palestrantes.

Postagem por:

Jenilson Campos é engenheiro e gerente de projetos da Leme engenharia. Possui foco em planejamento e boas práticas de gerenciamento de projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário